segunda-feira, 5 de março de 2012

Capítulo 16 - Madri.

                                                                You are the best of me
                                                                 Capítulo 16 - Madri.


 Paralisei na hora. Os dois me olharam e eu não sabia o que fazer.
- Me desculpa. - Eu disse e sai.
- Manu? - Justin disse. - Ah manu, volta aqui! - Ele viu que eu ja tinha saído. - Merda.
Peguei a minha mochila na sala e sai correndo, atravessei a rua e fiquei sentada no meio fio. E comecei a discutir comigo mesma. "vadia." "vadia é voce que entrou na vida do menino!" "eu vou voltar pra atlanta!" "não você não vai" Que raiva! Eu to ficando louca.
Eu sou a culpada de tudo.. Comecei a chorar.
Logo vi o Justin saindo de casa, e me escondi atrás da arvore. Ele parecia nervoso e foi em direção da casa da Pattie.
                                                                              --
Acordei 7 horas com o Fredo e o Ryan me ligando, falando que as 8h30 nós iriamos para o aeroporto. Não estava uma manhã bonita, estava nevando. Coloquei uma roupa e terminei de arrumar minha mala. Logo depois sai e fui até a casa do Ryan. Ele é meu melhor amigo agora, com quem eu posso desabafar, ele Pattie e Fredo. Ficamos conversando sobre tudo e depois nós fomos ao aeroporto, coloquei os meus fones de ouvido e me desliguei do mundo.
No avião particular da TEAM fomos Eu, Pattie e Ryan em um, e Selena, Justin e Fredo atrás da gente. Estávamos rindo com as piadas do Ryan.. Entrei no twitter:
"@manualbuquerque olá madri!"
"@manulbuquerque miss you @jasminevillegas"
Fiquei conversando com a Caitlin, contei tudo a ela e ela me apoiou. Fui ao banheiro e quando saí com quem eu me deparo? Sim, ele mesmo. 
- Bom dia manu. - Justin disse.
- Bom dia! 
- Tá tudo bem? - Ele disse com medo da responta. Eu poderia dizer um "Não seu idiota, você sabe que eu te vi quase fazendo sexo com a Selena no quarto, e ainda pergunta se ta tudo bem? Eu te amo, porra." Mas eu disse apenas um..
- Sim, e você? 
- to bem, eu acho.
- Porque só você acha?
- Muita coisa que eu queria que não tivesse acontecido..
- Tipo?
- Prefiro não entrar em detalhes. - Ele disse e riu. Eu sorri de lado.
- SENHORES PASSAGEIROS, DENTRO DE 5 MINUTOS ESTAREMOS POUSANDO EM MADRI. FAVOR VOLTAREM AOS SEUS LUGARES! - Disse a aeromoça.
Eu voltei a me sentar com Pattie, e Justin? Não sei a onde o Justin foi.
- Manuzinha? - Scoot disse.
- Sim?
- Tudo pronto para o próximo show?
- Tudo certinho.
- Beleza.
Descemos em Madri, tinha muita gente no aeroporto nos esperando. Tirei algumas fotos e fui para o carro. Entramos no hotel, tinha algumas fãs gritando lá em baixo. Antes de subir, tínhamos que preencher uma ficha, todos sentaram nos banquinhos do hotel e começamos a preencher. Justin e Selena ficaram conversando, o papo deles parecia estar legal, eu não escondi meu ciumes, mas acho que ninguém viu.
                                                                             --
Depois de preencher uma folha enorme, todos da equipe subiram, eu tomei um banho e me deitei no quarto. Era umas 13hrs, coloquei uma roupa e desci para almoçar. Quando desci estavam todos lá em uma mesa gigante. Até que Justin todo tímido veio falar comigo.

2 comentários: