quinta-feira, 8 de março de 2012

Capítulo 17 - Vamos falar juntos?


                                                            You are the best of me
                                                     Capítulo 17 - Vamos falar juntos?


Até que Justin todo tímido veio falar comigo.
- Manu? - Ele disse, tava ansioso e nervoso. Eu quase ri dessa situação, mas ia traumatizar o garoto, então me segurei.
- Oi Jus. - Nós estávamos parados na porta do restaurante do hotel.
- Lembra do nosso jantar? - Ele disse e coçou a cabeça, estou com uma vontade de abraça-lo.
- Como poderia esquecer? - Eu disse e ri, acho que ele ficou feliz com isso.
- Ér... Então... Hã... Você gostaria de sair comigo hoje de novo? - Ele tava nervoso.. QUE FOFO, OMG QUE COISINHA MAIS LINDA *-*
- Claro! - Eu disse.
- As 8hrs? 
- As 8hrs. - Eu disse confirmando. 
Ele veio e me deu um beijo. E pegou na minha mão. SIM, NÓS FOMOS DE MÃOS DADAS ATÉ A MESA ONDE A EQUIPE TODA TAVA AWN! Sentei entre ele e a Pattie.
- Eu sei que você tem alguma coisa a ver com isso, mãezinha. - Eu sussurrei pra Pattie.
- Pode acreditar. - Ela disse e nós rimos.
Justin estava muito carinhoso comigo, isso era fofo. MUITO FOFO.
Acabamos de comer e ficamos conversando. Ryan sempre com as suas piadinhas hahaha.
- Estou sentindo que vai formar um novo casal nessa equipe. - Ryan disse. 
Idiota, onde eu enfio a minha cara agora? Não chão não da, né?
Não falei nada, apenas ri. Todos estavam conversando e rindo, menos eu e o Justin.
- Manu, vamos lá no jardim? - Jus disse.
- Vamos sim. - Eu disse me levantando.
                                                                               --


Ai meu Deus, com que roupa eu vou no encontro? Eu jurei a mim mesma que eu vou falar que eu amo ele hoje. Fiquei um pouco pensando na vida e entrei no twitter...
"@manualbuquerque oi twitter"
E fui ver o twitter do justin, tinha um tweet que eu não entendi direito. 
"@justinbieber boa sorte a mim."
"@justinbieber @manualbuquerque dm manu!"
E eu fui ver as minhas dm's, tinha uma do Justin.
"Manu, eu preciso te falar uma coisa muito importante no jantar hoje, espero que voce me entenda, beijos.. Jus."
E eu respondi:
"Ok Jus, eu também tenho uma coisa muito mas muito importante pra te falar, te vejo as 8h, beijos. Manu!"
E sai do twitter... Fui me arrumar, fiquei uns 15 minutos escolhendo uma roupa e fiz um make. 
Quando vi já era 7h55, sai toda desesperada para o saguão do hotel. Justin *Eu amo essa foto vei, de paixão!* estava TIPO ASSIM, MUITO LINDO!
- Achei que não viria mais! - Justin disse
- Atraso de meio segundo conta?
- Para um adolescente apaixonado, sim.
- Hmmm, e quem é a sortuda?
- Você irá saber. - Ele fez cara de suspense.
- Você está linda, princesa.
- Obrigada príncipe!
Jus segurou a minha mão como sempre, e nós fomos para o carro. 
                                                                              --
Justin puxou a cadeira pra mim sentar e depois sentou. 
- Tô curiosa.
- Pra que meu amor? - Justin disse, PERAI, MEU AMOR? AWN MEU DEUS, VOU AGARRAR ESSE MULEQUE!!
- Pelo que você queria me falar. 
- Ih, também to curioso!
- Ok, vamos falar agora ou mais tarde?
- Hmmm.. Agora?
- Tudo bem.
- Ér.. - Justin coçou a cabeça.
- Ok, vamos falar juntos? - Eu disse e ri.
- 3...2...1 - Justin disse.
- Eu amo você. - Nós dois falamos.
E depois começamos a rir igual dois loucos.
- Ok, pare de brincadeira! - Eu disse séria.
- Não é brincadeira!
- É.. v-verdade?
- Sim.
- Justin eu... Eu amo você. - Eu disse com vergonha.
- Eu amo muito mais, você não tem noção manu!
Eu o abracei, o mais forte que pude como se fosse o último.
- Vai me esmagar amor! - Justin disse e eu ri, limpando as lágrimas. - Hey, porque você está chorando? - Ele disse preocupado, limpando uma lágrima que estava escorrendo.
- Justin, sabe quanto tempo eu esperei por isso? Desde o dia em que eu "mudei" foi por você, por me achar uma inútil, por achar que você não me amava. 
- Esqueça isso, estou aqui, estamos juntos, e eu te amo! - Ele disse tentando me acalmar.
- To com medo.
- De que princesa? - Ele tirou uma mecha do meu rosto.
- De ser só um sonho, de na verdade não te ter pra mim.
- Mas você me tem, a a partir de hoje, sou seu. - Ele disse com a maior sinceridade do mundo.
                                                                                   --
- Eai, gostou do jantar? - Ele disse prestando atenção no transito e com uma mão na minha cocha.
- Melhor da minha vida! - Eu disse.
- E da minha também, eu te amo, amor. - Ele disse..


Oii, big pra vcês, desculpa não postar antes, semana de prova c:
Espero que gostem & comentem.
beijitos

2 comentários:

  1. ah, foram as minhas tb..haha, que lindo os dois flando que se amam juntos! dorei demais esse cap,continuaaa

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaah ta perfeito continua please

    ResponderExcluir