sábado, 10 de março de 2012

Capítulo 18 - Briga.

                                                            You are the best of me
                                                               Capítulo 18 - Briga.


                                                                               --
Chegamos no hotel abraçados, foi uma noite maravilhosa.
- JUSTIN AONDE VOCÊ TAVA? - Selena disse e olhou com cara de nojo pra mim.
- Com a manu. - Ele disse sem importância.
- E O QUE VOCÊ ESTAVA FAZENDO COM ESSA DAÍ? VOCÊ É MEU NAMORADO! - Ela berrava no meio do saguão no hotel, o bom é que só tinha nós e alguns funcionários.
- Primeiro, a manu não é uma menina qualquer, ela é A MENINA. E eu não sou seu namorado selena, você sabe bem disso. - Justin disse calmo.
- É SIM JUSTIN, VOCE É MEU!
- Não sou. - Justin disse.
- É SIM! - Ela disse chegando mais perto da gente.
- Não é não. - Eu disse.
- CALA BOCA SUA VADIA!
- Quem é você para me mandar calar a boca fofa? - Eu disse.
- SELENA GOMEZ!
- Hahahaha, Selena Gomez? Aquela estrelinha da Disney, que bonitinha...Cresce por favor amiga. - Eu disse em um tom de ironia. *nada contra ela babes*
- Vamos manu! - Justin disse e eu me virei de costas para ir embora.
- Awn, a filhinha de papai vai querer falar de mim? Hahaha, teu pai não é nada e nem ninguém... - Ela disse, aquilo foi a gota da água.
Eu me virei, indignada com o que ela disse.
- ESCUTA AQUI VADIA, QUEM É VOCE PARA FALAR MAL DO MEU PAI? VOCE NAO CONHECE A HISTORIA DELE, ELE BATALHOU PRA TER ISSO TUDO O QUE ELE TEM!
A equipe toda desceu e ficaram olhando a briga.
- NINGUEM TE AMA SUA OTARIA, NEM SEUS PAIS, VOCE É UMA IDIOTA, RIDICULA. VOCÊ É UMA INUTIL, ALIÁS, SUA FAMILIA É UMA BOSTA.
- Você não deveria ter dito isso, vadia. - Eu disse, calma. Mas por dentro eu estava explodindo.
Eu só fiz o que meu coração estava pedindo pra mim fazer, dei um tapa em sua cara.
- NAO MANU! - Justin gritou, mas era tarde demais.
Eu estava quase chorando, mas eu nao podia chorar, nao podia mostrar a ela que eu sou fraca, eu estava me segurando. Estava até ardendo meus olhos e meu nariz. Ela me ofendeu, muito.
- Caramba Manuela! - Justin disse e foi atrás da Selena, que estava parada com a mão no rosto. 
- Vamos manu, vem... - Pattie disse e olhou para o Justin com uma cara não muito agradável.
Justin de cabeça abaixa pegou a chave do carro, deu a mão pra Selena e saiu do hotel.
Eu sai correndo, e fui até o elevador, que não havia chegado ainda, eu me apoiei na parede e não aguentei mais. Chorei, chorei e chorei.
- Não chora manu, vem comigo. - Pattie disse. E ela e o Ryan ficaram comigo.
                                                                                --
- ELA FALOU DA MINHA FAMILIA PATTIE, COMO ELA PODE FAZER ISSO? MEU DEUS! - Eu disse ainda chorando.
- Calma manu, esta tudo bem agora... - Pattie disse.
- É manu, ja passou... - Ry completou.
Enxuguei as lágrimas e eu e o Ry não estávamos com um pouquinho de sono, Pattie estava e foi dormir logo depois.
- Deixa eu entrar aqui nesse site de notícias. - Ryan disse, mexendo no computador.
Eu nem estava prestando atenção, estava lembrando dos momentos. Estávamos nós 3 no quarto da Pattie.
- MANU, MANU! - Ryan disse.
- O que foi Ryan? - Eu disse, sem olhar para a tela do computador.
- OLHE ISSO! - Ele disse apontando para a tela.
- Ai meu Deus! Não acredito que ele fez isso... - Eu disse indignada.
- O que foi crianças? - Pattie disse assustada.
- Pattie, olhe essa foto!! - Eu disse.
- Meu Deus! - Pattie disse. - Eu vou ligar para ele, já! - Ela disse pegando o celular.
E nós ficamos vendo ela falar no celular.
- Alo? - Pattie disse.
- Ah, oi Selena. - Pattie falou e olhou pra mim, e eu bufei. - O Justin está?
- Pode chamar ele fazendo um favor?
- Obrigada.
- JUSTIN, AONDE VOCE ESTÁ MULEQUE? - Pattie disse.


Desculpe a demora! <3 
Espero que gostem e comentem viu?
Obrigada, bju.

3 comentários:

  1. NOSSA MEU, EU IRIA MATAR O JUSTIN SE ELE TOCASSE NA SELENA MEU! haha..enfim, demorou mais valeu a pena. AHUSUHASHUASHAHASHUSA q clichê...ta perfeito, viu?? tenta nao demorar muito pra postar se nao eu enlouqueço. kkkkkkk bjs

    ResponderExcluir
  2. AIN MEU DEUS.! cara... tpo, se ele ficar com a Selena, eu mataria.! Enfim, tá perfeito.!!! Continua rápidinho pra minha felicidade.? ~ please ~ beijos Diwa ;*

    ResponderExcluir
  3. OMB!!!!!!!!!!!!!!
    Que imagine mais perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Eu devooooreeeei! MEU DEUS, QUE LINDOOOOOOOOOO!
    to aqui PIRANDO pelo próximo capítulo! Mal posso esperar <3
    Um beijoooooooooooooooooooooooo
    @telih_moura

    ResponderExcluir