sábado, 24 de março de 2012

Capítulo 21 - E agora?

                                                         You are the best of me
                                                     Capítulo 21 - E agora?


- E voce é meu. 

                                                                    --
Acordei e o Jus ainda estava dormindo ao meu lado. Depois de uma noite linda, ele implorou para eu dormir com ele. Eu fui. *ELES APENAS DORMIRAM VIU?*
Ele estava a coisa mais linda de todas dormindo. Resolvi não acorda-lo. Fui tomar banho, coloquei uma roupa e fui atrás de Pattie. Fui la no quarto dela, e quando eu ia bater a porta abre.
- Estava te procurando ma! - Pattie disse.
- Oi pattie! 
- Ja tomou café querida?
- Não e você?
- Estava indo agora, então... Vamos?
- Claro!
                                                                     --
- Mentira que você sabia de tudo? - Eu disse pra pattie.
- É, justin me contou. - Ela disse rindo.
- Você vai ver só, viu! - Eu disse rindo.
                                                                     *CEL ON*
- Alô? - Eu disse.
- Cadê você amor? - Jus disse.
- Ahh acordou belo adormecido? - Eu disse rindo.
- Sim, eu vi que você não tava aqui comigo.. Me abandonou! - Jus disse com uma vozinha rouca por causa do sono.
- own, bebe.. to aqui com a sua mãe no restaurante do hotel.
- Ok amô, to indo pra aí. 
- Vou te esperar...
- Beijos, te amo.
- Não, eu amo mais.
- Não venha discutir isso comigo mocinha.. - Ele disse rindo.
- Beijo amor.
- Beijo princesa.
*Coisa mais linda né gente? awn* 
                                                                *CEL OFF*
- Jus ta vindo pra cá! - Eu disse toda feliz.
- Vocês formam um casal lindo! 
- Awn, eu também acho! - Eu disse e nos rimos.
- Ahh não, o que essa menina ta fazendo aqui? - Pattie disse e eu olhei pra onde ela estava olhando, definitivamente nao gostaria de ver aquela cara.
- Meu dia estava muito bom pra ser verdade.
Selena estava na outra mesa, me encarando.  Ninguém merece!!
Quando vejo o Jus vindo em nossa direção, me tirou toda a atenção, agora eu me sentia mais calma, mais protegida.
- Buenos dias mi amori. - Jus disse.
- Bom dia bebê. - Eu disse. Estava feliz, mas triste. Não podia o beijar em público, decidimos não contar sobre o namoro ainda, deixar essa história de jelena acalmar e nós contamos a todos.
- Bom dia mae! 
- Bom dia filho.
- Vocês viram que está ali? - Justin disse se referindo a Selena.
- Meu dia estava bom demais pra ser verdade! - Eu disse com cara de tédio.
- Vish, ela ta vindo pra cá. - Pattie disse.
- Aff. - Eu resmunguei.
- Bom dia queridinhos. - Selena disse se apoiando na mesa. Ela estava com mais 2 meninas.
Eu não disse nada, só a ignorei.
- Bom dia. - Justin disse grosso.
- E então, estão tomando um café da manhã em família? - Selena disse.
- Sim, em família. - Pattie disse.
- Mas acho que tem alguém que não é da familia. - Selena disse se referindo a mim.
Decidi não falar nada para não me estressar, apenas olhei pra ela com cara de nojo.
- Se isso foi uma indireta pra Manu, ela é da familia sim. - Justin disse.
- Selena, se você veio aqui para nos atrapalhar e encher o saco, gostaria que você se retira-se. - Pattie disse.
- Ok sogrinha, até mais... Beijinhos. - Ela mandou um beijo para o Justin, juro que naquela hora meu sangue subiu.
- Ja foi tarde. - Justin disse. - manu, tô com saudades do seus beijos, do seu abraço... - Ele continuou.
- JUSTIN! Xiu, tem gente aqui! - Eu disse rindo. E olhando para os lados para ver se alguem escutou.
                                                                               --
                                                                  *LIGAÇÃO ON*
- Alô mãe? - Justin disse. Nós estávamos deitados na cama, vendo um programa na tv.
- Oi filho, preciso de um favor seu. - Pattie disse, estava no viva-voz.
- Diga! - Jus disse.
- Ai manu esta aí com você?
- Esta sim, porque?
- Preciso que vocês dois faça compras para mim.
- Ahhh mãe!! - Justin reclamou.
- Justin, amanhã nós vamos com o onibus da tour até o aeroporto ********, de onde sai o voou para o canadá. E até esse aeroporto são 3 dias de viajem. Temos que abastecer o onibus, né? - Pattie disse.
- OK mãe.
- Depois nós nos falamos, beijos. 
- beijos.
                                                         *LIGAÇÃO OFF*
- Vamos? - Jus perguntou pra mim.
- Vamos, mas espera... Tenho que trocar de roupa. - Eu disse me levantando.
- Mas esta linda assim! - Justin disse.
- É rapidinho!! - Eu berrei do banheiro.
Me troquei, e quando eu sai eu estava assim. Era 3h da tarde e estava muito frio, muito mesmo.
- Ui, ta gatinha. - Justin disse rindo.
- Para de brincadeira drew, vamos logo! - Eu disse saindo do quarto.
                                                                        --
- NÃO JUSTIN! TA BOM DE DORITOS, OLHA ISSO, 15 PACOTES! - Eu disse.
- Ahhhhh manu, só mais dois! - Justin disse jogando vários doritos dentro do carrinho.
- JUSTIN OLHA ISSO, VOCE ACABOU COM OS DORITOS DA PRATILEIRA SEU DOIDO!
- Doido que voce ama né? - Ele disse e me abraçou.
- Amo mais que demais. - Eu disse.
                                                                             --
- OMGGGG MANU, VEM VER ESSA NOTICIA! - Justin berrou do quarto.
- O QUE FOI JUSTIN EU ESTAVA... - Eu parei quando eu vi a noticia. - ... Fudeu. - Eu disse. *desculpe pelo palavrão rsrsrs*
- CARALHO, COMO ELES TIRARAM ESSA FOTO? - Justin disse nervoso apontando para a foto. Era uma foto minha e dele se abraçando no super mercado.
- Calma Jus, olha só se fosse nós nos beijando ai tudo bem, mas não é nada... Fica tranquilo!- Eu disse tentando o acalmar, e o abracei.
- Deixa eu entrar no twitter.. -  Jus disse entrando no iphone. - Olha essa tag, januella. *JDLASJDSAILJDIA (justin + manuella) ou janu (justin + manu)*
- OMG, E AGORA? - Eu disse desesperada. - O mundo inteiro ja sabe!
- Avá né manuella, você acha o que? - Justin disse num tom ironico.
- Nossa Justin, não precisa ser tão grosso comigo assim né? - Eu disse, triste. - Só estava comentando. - Eu continuei. E Justin não disse nada.
- Boa noite. - Eu disse e sai do quarto.
- DESCULPA MEU AMOR! - Justin disse saindo atras de mim.
- Tudo bem Jus, vou pro meu quarto tá? beijos, te amo. - Eu disse e continuei andando.
- Ahhh, como eu sou um idiota. - Eu escutei o justin resmungar.


OLAAAAAAAAAAA, POSTEI PRA VOCES *-*
EAI, O QUE VOCES ACHAM? RSRSSSSS
COMENTEM VIU? OBG!

3 comentários:

  1. Sua IB é uma das melhores que eu conheço, e olha que eu sou a maior viciada nas IBs! haha, meu, amo demais sua IB demais demais. Nao consigo explicar, sério...kk nao to mentindo. ta, acho q vc entendeu....CONTINUA MAIS RAPIDO PRA NOSSA FELICIDADEEEEEEEE?? :DDDDDDDD

    ResponderExcluir
  2. oooooooonnnnwtttt *-* muuiitoo perfeitaa!!! contiinuuuaa logoo!???

    ResponderExcluir