sábado, 3 de março de 2012

Capítulo 14 - Entre tapas e beijos.

                                                    You are the best of me.
                                               Capítulo 14 - Entre tapas e beijos.


Aonde será que Justin está me levando? Passaram-se uns 15 minutos e o Justin estacionou o carro. Estava tudo escuro, eu ia abrir a porta, até que Justin me dá um susto a abrindo pra mim. Eu desci, e me surpreendi com o que ele fez. ELE ME DEU A MÃO! OMG, calma Manu, respira. Nós fomos andando no escuro...
- Er... Justin? - Eu disse.
- Oi? 
- Você sabe onde estamos indo?
- Saber eu sei, mas era pra ter umas luzinhas aqui. - Ele disse, preocupado e eu ri.
Estava completamente tudo escuro, não conseguia enxergar nada, mas apesar de eu ter um pouco de medo, eu não estava sentindo na hora, talvez Justin estaria ali pra me proteger. Nossa, to muito romântica hoje. Peguei meu iphone e comecei a iluminar o chão. Eu ria tanto, e Justin começou a rir comigo. Até que achamos um caminho de luzinhas, muito bonitinhas.
- Aêee - Justin disse.
- Já estava pensando que você iria me sequestrar! - Eu disse e eu ri.
- Wow, Manu! Você está linda. - Ele disse, com vergonha.
- Obrigada, você também esta muito bonito, jus. - Senti minhas bochechas corarem.
Ainda de mãos dadas, nós seguimos um caminho cheio daquelas luzinhas, até que chegamos em uma mesa linda. *n achei melhor k k k k*
- Justin, que lindo! 
- Não é? achei que você iria gostar! - Ele puxou a cadeira pra mim sentar.
Como assim, será que ele planejou tudo pra mim? Eu pensei que a Selena não quis vir, e ele me trouxe.
- Er.. Justin? - Ele se sentou e eu disse.
- Sim?
- Não era pra você está aqui com a Selena? - Eu disse com medo de magoa-lo.
- Eu não estou me entendendo com ela, estamos dando um tempo.
- Que pena, e você, como está?
- Eu acho que eu e a Selena não passamos de uma "amizade colorida" - Ele disse e riu.
                                                                        --
Comemos e ficamos um pouco conversando, e depois resolvemos ir embora.
- Manu, eu não faço ideia de onde a gente está. - Ele disse, segurando a minha mão.
Nós tivemos que passar de novo por aquele caminho escuro.
- Justin, e agora? - Eu falei e nós ficamos em silêncio. Eu senti ele se aproximar de mim, se aproximar mais. E senti a mão dele na minha cintura... E ele me beijou.
Eu não sabia o que fazer, eu não podia trair a Selena, eu não podia dizer não aos meus sentimentos. Eu estava desesperada...
                                                                       --
- Justin, você não podia ter feito isso. - Eu disse, caindo algumas lágrimas.
- Porque manu, você não esta comprometida! - Ele disse, parecia estar triste.
Eu estava deitada no chão, E ele sentado ao meu lado, encostado na arvore. Não não conseguíamos achar a saída daquela escuridão, então resolvemos dormir ali, e amanhã de manhã voltarmos para casa.
- Mas você está Justin, você está! - Eu disse.
- Nós demos um tempo manu, é difícil entender isso? - Ele disse, parecia estar ficando estressado.
- Não, não é difícil entender Justin. Aé, não vai ser você que vai ser xingado de traidor, falso e essas coisas por uma amiga não é? - Eu disse, chorando bastante.
- Você não ta chorando por isso, não é?
- E se eu tiver? Qual o problema? - Eu disse nervosa.
- aff - Ele disse e virou a cara.
Esperei uns segundos e as lagrimas caiam, eu não conseguia parar de chorar.
- Boa noite. - Ele resmungou.
- Pra você também. - Não lembro de mais nada, só escutei o Justin falar alguma coisa "... você" mas eu estava muito cansada para perguntar "oque?".. E eu dormi.
                                                                       --
Acordei e Justin estava virado para o outro lado. Eu pensei que ele estava acordado.
- Bom dia Justin.
- manu?
- Sim, eu sei que não era pra mim estar falando com você, mas...
- eu te amo.

- oque? - Eu disse indignada, depois disso ele não falou mais nada, e fui olhar pra ele, e ele estava de olhos fechados. Ele é sonâmbulo?
Me arrumei e vi que estávamos perto de um lago. Fui lá, lavei meu rosto e fiquei olhando para o lago. A história toda de ontem a noite veio na minha cabeça, o beijo, a briga.. E comecei a chorar, quando vi o Justin estava me olhando.
- Vamos? - Ele disse, com cara de sono. Eu não disse nada, só concordei com a cabeça.
Entrei no twitter pelo meu iphone durante o caminho e tuitei:
"@manualbuquerque :("
"@manualbuquerque preciso de sorvete e filmes de romance..."
E depois sai do twitter, e fiquei olhando para a estrada.
- Me desculpa por ontem, viu? - Justin disse, tenso.
- Tudo bem, eu que fui muito estressada contigo.
- Sem problemas, mas eu acho que você deveria parar de pensar no que os outros pensam de você e viver o que você sente. - Ele disse e eu o olhei.
- Eu só tenho medo de decepcionar as pessoas.
- Eu não me arrependo de ter te beijado. - Ele sussurrou.
- Nem eu. - Eu sussurrei, acho que ele escutou. Justin deu um sorrisinho de lado.
Demoramos um pouco pra chegar.
- Sua mãe não vai ficar preocupada? - Eu disse.
- Ela sabe que eu to com você, ela confia muito em você - Ele disse.
- Bom saber disso. - Awn, ganhei meu dia com essa frase!
                                                                        --
Chegamos em casa e eu fui para a casinha da Pattie, fui chorando... Ela precisava saber disso, não aguento mais guardar esse sentimento só pra mim. 




Oi amores, espero que gostem do big *-* hahaha, logo mais posto o 15 c:
Comentem? Por favor, preciso saber se voces estão lendo... ou não! Gostaram desse capítulo?
 Beijinhos <3

3 comentários: