quinta-feira, 1 de março de 2012

Capítulo 13 - Aonde está me levando?

                                                             You are the best of me
                                                     Capítulo 13 - Aonde está me levando?

- Justin, eu preciso falar com você...
- Pode falar Manu.
- Fica um tempinho com a sua mãe. Fica com ela em casa, eu saio com a Selena, nós vamos para um shopping e depois vamos a balada, que tal? - Eu disse, animada.
- Claro manu. Obrigada tá? - Ele disse e me abraçou, fiquei surpresa com a reação dele, mas gostei, e muito.
                                                                     --


- Er.. Selena? - Eu disse com vergonha.
- Oi manu! - Ela disse, simpática.
- Que tal ir ao shopping comigo de tarde? - Eu disse com medo dela recusar.
- Mas é claro! Preciso de vestidos novos - Ela disse e nós rimos.
- E eu tinha combinado com todos de ir a balada de noite, quer ir junto? 
- VAMOS! - Ela disse muito animada.
Depois da praia, chegamos no condomínio, almoçamos.. Tomei um banho, coloquei uma roupa, penteei o cabelo e entrei no twitter...
"@manualbuquerque Comprinhas de lei! hahhahahah #swag"
Eu ja estava pronta, era 14h50, e fui atrás da Selena.
E fui lá na casa do Bieber.
- Boa Tarde Manu - Justin abriu a porta SEM CAMISA. Eu tive que respirar fundo e ter foco. 
- Boa tarde Jus, a Selena está pronta? 
- Está lá em cima, pode entrar. - Ele abriu mais a porta. - Aliás, Manu... Ér.. você está linda. - Ele disse envergonhado.


- Muito obrigada Jus - Senti minhas bochechas corarem, e a Selena desceu. 
- BOA TARDE MANU, VAMOS AS COMPRAS? 
- VAMO QUE VAMO SEL - Eu disse.
E fomos as compras, compramos muito. E voltamos para a casa.
                                                          *ligação on*
- Alo, Manu? - Era scooter.
- Oi scoot, pode falar.
- Não é nada não Manu, só liguei para dizer que a roupa do show de amanhã, ja chegou... Está perfeita, eu e o Justin adoramos, parabéns! - Scooter disse.
- Muito obrigada, fico feliz que gostaram.. - Eu disse.
- Tenho que desligar, beijos manu - Ele disse e desligou.
                                                         *ligação off*
- Selena, eu vou tomar banho para nós irmos a balada ok?
- ok amori..
Fui para casa, tomei um banho e coloquei essa roupa. Fiz um make e escutei uma buzina sai de casa e lá estava justin com uma LIMOUSINE me esperando, só ele. Eu entrei no carro e olhei espantada para ele, e ele riu..
- Justin, cadê todo mundo? - Eu disse, preocupada.
- Ninguém mais quer ir, mas como eu vi que você tava animada resolvi te levar.
- Não Jus! Não precisa, só me levar, fica aí. Eu não vou mais então. 
- E quem disse que eu vou só te levar? - Ele disse com cara de quem ia aprontar.
- Tô de olho viu, Sr. Bieber! - Eu disse rindo.
- Manu, tem certeza que você quer ir para balada, eu tenho uma surpresa pra você.
- Não vai me sequestrar nem me estrupa? 
- Não! - Ele disse rindo, e indignado.
- Então vamo que vamo Bieber! - Eu disse rindo.
Justin começou a dirigir. Após uns 15 minutos  nós estávamos em uma estrada de areia. Será que Justin Bieber estaria me sequestrando? Eu ri com os meus pensamentos.
- Jus, porque ninguém veio? 
- Eles não estavam afim.
- E a Selena deixou você vir comigo? - Eu disse rindo.
- Quer saber a verdade? Eu não contei a ela. 
- JUSTIN? - Eu disse indignada.
- Oque? - Ele disse rindo.
- Ela vai pensar que eu... - Dei uma pausa. - Que eu fiz coisas com você! - Justin começou a rir, eu não aguentei e comecei a rir junto com ele.
- Aonde o Senhor está me levando? - Eu disse olhando a estrada de terra que parecia não ter fim.
- Shawty, se eu contar não vai ser mais surpresa! 
- Você está conseguindo me deixar curiosa.
Ele riu. Aonde será que Justin está me levando?


Olá meus amores, desculpem-me pela demora! E... FELIZ PRIMEIRO DE MARÇO! E parabéns ao nosso kidrauhl também, não é? s2, amores tenho que fazer uma redação, então talvez eu poste mais tarde, TALVEZ. Beijos <3 

3 comentários:

  1. vou morrer de curiosidade! pra onde eles tao indo?? meu...que justin safadê^^eêÊêêêêênho! UHUASHASUHSASHH..ta perfeita mesmo, continua hein. ah, e adorei a roupa da balada, mto diva. POIS É, NOSSO BEBE SE TORNOU UM ADULTO =')

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah continuaaaaa

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaa continua. continua.continua.! to #curiosa aquie.'! CONTINUA VIU.? '-' tá muy perfeito *-* - Besoos *

    ResponderExcluir