quinta-feira, 22 de março de 2012

Capítulo 20 - Because of you.

                                                          You are the best of me
                                                     Capítulo 20 - Because of you.


- Vish, por quem? - Eu disse, fazendo cafuné no Jus. 

- Ahh, não sei se vocês conhecem! - Demi disse com vergonha.
- Hm... Tem certeza? - Eu disse, e Justin virou pra olhar pra gente.
- Eu acho que eu conheço sim hein Demsss - Jus disse.
- Ahh gente, tô com vergonha! - Demi disse, vermelha de vergonha.
- Tu não vai me deixar curiosa não, viu? - Eu disse rindo.
- Ok, eu falo.. - Ela disse. - Jo... Jons... - Ela falou bem baixinho pra gente não entender.
- O QUE? - Eu e o Justin a gente berrou. 
- Acho que eu to com problema de surdes, não escutei nada! - Eu disse.
- JOE JONASSSS! - Ela disse. - Entenderam agora? - Ela disse rindo.
Eu olhei pro Justin e ele olhou pra mim.
- OOOOOOOOOOOOOOOWN.- Nós dissemos juntos.
- AÉ? E vocês? Estão juntos? - Demi disse querendo se vingar.
Eu não sabia o que dizer! E agora, nós estamos juntos ou não? Não! Acho que não, ele não me pediu em namoro e nem nada, ele está com a Selena! é, isso ai, ele está com a Selena. Bem que eu queria que ele estivesse comigo, mas..
- NÃO! - Eu disse.
- SIM! - Jus disse na mesma hora.
Eu olhei para o Justin e fiz tipo "o.O", entenderam né? dsçakdçalsk.. Continuando!
- E então? - Demi disse.
- Acho que precisamos conversar sobre isso. - Justin disse olhando pra mim.
- Com certeza! - Eu disse.
                                                                   --
- Érr... Manu? - Jus disse.
- Fale Biebs!
- Precisamos conversar, não é?
- É.
- E então?
- O oque?
- Nada, esquece... Tenho que ir, tchau. - Justin disse e saiu andando.
Ué, não tinha entendido porque ele agiu assim comigo...
                                                               --
                                                        *LIGAÇÃO ON*
- Alô? - Eu disse.
- Manu, onde você ta? - Era o Jus.
- To no quarto, porque?
- Consegue se arrumar em meia hora? - Ele disse.
- Se voce me responder porque e pra onde eu te digo se sim ou não...
- Não posso falar, mas... - Ele parou por uns segundos. - A única pista que eu posso dar é que é tipo um jantar.
- Hmmm, surpresinhas de novo Sr. Bieber? 
- Acho que voce irá gostar.
- Nós encontramos no saguão? 
- Não, eu vou ai te pegar no quarto ás.. - Ele deve ter olhado no relógio. - 8h30?
- Tudo bem, vou me arrumar viu? - Eu disse.
- Ok princesinha, fique bem bonita ok? Apesar que de qualquer jeito você é linda, mas você entendeu meu comentário.
- Ja entendi JB, bjs.
- Eu amo você. - Ele disse, acho que ele achou que eu ja tinha desligado.
- Eu amo mais. - Eu disse e desliguei.
- Bege ou branco? - Eu disse andando pelo quarto. - Também pode ser o vermelho, mas vermelho ele vai achar que eu quero algo a mais.. - Eu continuei. 
- Vai a onde? - Caitlin disse.
- Vou sair com o Justin, não me pergunte para onde, porque faz parte da "surpresa".
- Vai com o bege. - Ela disse.
- Você acha melhor? - Eu disse, preocupada.
- Sim, é mais fofo.
- Ok, obrigada.
Fui tomar banho, rápido e coloquei essa roupa, fiz um make básico e fiquei esperando o Bieber chega, não demorou nem um minuto e eu escuto alguem batendo na porta.
Eu abri a porta, e era ele. TODO LINDO! Com umas rosas na mão.
- Oi! - Ele disse coçando a cabeça.
-Oi Jus. - Eu disse.
- Você está linda... - Ele disse. - Aliás, são pra você. - Ele disse entregando as rosas.
- Aw, muito obrigada! Ja volto.. - Eu disse e entrei pra colocar as rosas em algum lugar.
- Voltei. - Eu disse e fechei a porta do quarto.
- Vamos? - Ele disse segurando a minha mão.
- Claro! - Eu disse.
                                                                 --
- Manu, lembra aquela hora em que a Demi perguntou se nós estamos juntos? - Justin disse.
- Sim, porque?
- Porque agora eu quero esclarecer tudo. Não quero mais ficar com dúvida ao dizer que você é minha, não quero que ninguem duvide do meu amor por você. Eu só quero que o mundo saiba que eu te amo, mais que tudo nessa vida. - Ele disse.
- É lindo Justin, mas o que você quis dizer com isso?
- Manuela Albuquerque, você aceita ser minha para todo sempre? Só minha, ficar comigo o dia todo, ver filmes comigo, e etc... Vamos direto ao ponto. - Ele disse e se agachou e pegou a minha mão. - Manu, você quer namorar comigo? 
- Ma..Mas é claro que eu quero Justin, é o que eu mais quero na minha vida! E... - Não deu tempo de falar mais nada, Justin me beijou. 
                                                                           --
- Sr. e Sra. Bieber, vão pedir o que? - O garçom disse, eu tava me segurando pra não rir.
- Espaguete! - Nós dissemos juntos e rimos.
- Ok, ja trago seus pratos.
Ele saiu e eu olhei pro Jus.
- Senhora Bieber? - Eu disse rindo.
- Claro ué! - Ele disse tambem rindo.
Depois que comemos, Jus disse que tinha uma outra surpresa pra mim. Eu estava sentada em um jardim, quando ele vem com seu violão.
- Vai me fazer chorar é? - Eu disse rindo.
Ele rio e começou a tocar...
Because of You.
Want to, but I can't help it
I love the way it feels,
It's got me stuck between my fantasy and what is real
I need it when I want it, I want it when I don't
Tell myself I'll stop everyday, knowin' that I wont
I got a problem and I don't know what to do about it
Even if I did, I don't know if I walk away of it, but
I doubt it
I'm taken by the thought of it, and I know that much
is true
Baby, you have become my addiction, i'm so strung out
on you
Barely move, but I like it

And it's all because of you [3X]
And it's all because...
Never get enough
She's the sweetest drug

TRADUÇÃO:
Eu quero, mas não consigo evitar
Eu amo essa sensação
Ela me deixou preso entre minha fantasia e o que é real
Eu preciso disso quando quero, eu quero quando não preciso
Digo para mim mesmo que eu pararei todo dia, sabendo que não vou parar Eu tenho um problema e não sei o que fazer a respeito Mesmo se soubesse, eu não sei se fugiria dele, mas Eu duvido
Sou arrebatado só de pensar e eu sei que é verdade
Querida, você se tornou meu vício
Eu estou tão viciado em você
não consigo me mexer
Querida, mas eu gosto disso

E é tudo por sua causa [3x]
E é tudo por...
Nunca me canso
Ela é a mais doce droga
Quando ele terminou, eu ja estava chorando. Mas eu estava enganada, ainda não tinha terminado.
- Manu, você sabe que um relacionamento é composto de altos e baixos, não é? O nosso é assim, é como se nós tivéssemos um ima com problemas, mas o mais engraçado é que no final, o nosso amor acaba ganhando, e deixando todos os problemas para trás para viver o nosso romance. Logo quando eu te conheci, nós nos tornamos muito íntimos, mas eu pensava que isso só iria dar em uma amizade. Mas não, quando descobri que você iria trabalhar comigo, eu não parava de sorrir, pois sabia que iria ver você, seu sorriso, que é como se fosse uma luz que acendeu o meu mundo. Com você é tudo mais engraçado, para a onde a gente vai, nós vamos rindo, eu acho incrível isso. Pois eu nunca tinha sentido isso por uma garota, eu sinto que você é A garota, a minha garota... My Favorite Girl. - Justin disse.
E tirou uma caixinha roxa de dentro do bolso. E colocou a aliança no meu dedo e eu no dele.
- Pronto?? Agora voce é minha? - Jus disse.
- E voce é meu.

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAA, eu tava contando os dia pra vc postar!!! posta mais vezes flor...se nao eu morro aqui =p ta perfeita demais, ta tao..sincera! ta, ja disse isso eu acho..eu amo tanto sua IB <3 OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMBBB 3 DIA HEIN?? se viu a "amostra" na ellen?? lindo lindo lindo :') haha, continua rapidinho PRA NOSSA FELICIDADEEEEEEEEEEEEEEEE??? UAHSAUHSHUUAS bjs

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAH :/ CONTINUA CONTINUA CONTINUA.! - MESNINA DO CÉU JURO QUE CHOREI LENDO ESSE CAPITULO.! MUUUITO PERFEITO.! <3

    ResponderExcluir
  3. OMB!
    Eu to ME ACABANDO DE CHORAR AQUI!
    Meu Deus! Eu tava contando as horas por esse capítulo e valeu muito apena! Que lindoooo, caraaa!
    Ta perfeito demaaaaaaaaaaaaais!
    AMO QUE AMOOOOOOOOOOOO!
    Continua, my baby, senão terei um trecoo! Haha.
    Um beijo enooorme nesse seu coração de ouro de uma grande fã sua,
    @telih_moura (:

    ResponderExcluir