domingo, 4 de março de 2012

Capítulo 15 - Eu mudei.

                                                                 You are the best of me
                                                                 Capítulo 15 - Eu mudei.


Não aguento mais guardar esse sentimento só pra mim.
                                                                           *dindon*
- Manu? Oque aconteceu? - Pattie disse assustada, me abraçando.
- Eu preciso te contar uma coisa. 
- Pode falar! - Ela disse me sentando ao lado dela, no sofá.
- Eu... Eu estou apaixonada pelo Justin. - Eu disse chorando mais ainda. 
- Eu já sabia disso, querida. - Ela deu um sorriso, contagiante. - Vem, vou te dar um banho.
Eu não parava de chorar, ele não me amava, o que eu ia fazer agora? E Pattie me dava banho.
                                                                      --
Pattie me levou no cabeleireiro, sim eu tinha decidido que iria mudar. 
- Manu, você está linda!!! - Pattie disse, e eu sorri
Eu era assim, mudei bastante. Mas, continuava a esma menina frágil por dentro. 
Voltamos para a casa, eu estava bem melhor... Troquei de roupa, e eu ia almoçar com a equipe e a Pattie. Eu estava lá, rindo com a Pattie e com o Fredo, quando quem eu mais temia, chegou. Eu fingi que não vi, e continuei brincando com eles..
- Manu? - Justin disse, e eu olhei para ele, lindo como sempre. - Você está linda! 
- Obrigada Justin. - Eu senti minhas bochechas corarem.
                                                                    --
- Manu, porque você fez essa mudança radical? - Justin disse.
- Eu mudei Justin, não só por fora, mas um pouco por dentro. - Eu disse, eu estava evitando ele, se não as lágrimas vinham mais e mais. Não sei o que aconteceu comigo, depois daquele beijo, despertou um sentimento que eu nunca tinha sentido. 
- Hm..-  Ele disse desconfiando.  - Hey, se a Selena tiver vindo atrás de mim, você me fala, viu? - Ele disse rindo.
- Ta, mas porque? - Eu disse.
- Sei lá, eu não quero mais ficar com ela, quero ser livre. - Ele disse e eu ri.
Logo eu vi a Selena, lá em baixo, vindo atrás dele. E comecei a rir. 
- O que foi, ela ta vindo? - Ele disse preocupado.
- Aham! - Eu disse rindo
- E agora, o que a gente faz? - Ele disse rindo muito. - Vamos correr!
- Espera! - Ele olhou pra mim e eu mexi a minha sobrancelha.
Nós saímos correndo e rindo, até que foi engraçado. Paramos na casa do Justin e trancamos a porta caso ela entre não é? Eu sabia que o que eu estava fazendo era errado, mas eu queria me divertir um pouco, aliás, eu mudei. 
- Eai manu? - Ele disse deitando na cama.
- Eai o que muleque? - Eu deitei ao lado dele e ri.
- Nada! - Ele disse rindo.
E nós começamos a rir, igual loucos, novamente. Como eu amo esse cara, tudo aconteceu em tão pouco tempo! Nem acredito nisso.
- Vamos fazer uma festa do pijama? - Justin disse. 
- E quem vai vir nessa festa? 
- Ninguém, só eu e você.
- Tem certeza? - Eu disse.
- Sim, porque?
- Nada.
                                                              --
Depois de rir muito com o Justin eu resolvi pegar as minhas coisas pra dormir lá.
- Tudo bem Jus, vou pegar as minhas coisas ok?
- Ok manu, te espero.
Sai e fui pra minha casa, acho que nada mais poderia atrapalhar esse dia lindo! 
Eu tinha voltado a falar com o Justin, nós estamos super bem! E o hoje eu vou dormir lá com ele, ver filmes, comer pipoca, sorvete.. Ah, que perfeito! 
Troquei de roupa, e fui pra lá toda feliz, quase saltitando. Tinha demorado uns 30 minutos.
Quando cheguei na casa do Justin, estranhei ele não estar na sala. Deixei minha mochila no sofá, e subi pra ver se ele estava no quarto.
Quando subi, vi o que eu não queria ver, um momento muito intimo deles. Eles estavam se pegando, Selena estava empurrando o Justin na parede, e ela estava só de calcinha e sutiã, e Justin só de bermuda. Paralisei na hora.  


Oi! Postei hihihi, vou fazer o 16 ok? 
Esse capítulo tem muitos gifs!
Espero que gostem... e Comentem!
Beijinhos :*

3 comentários: