domingo, 25 de março de 2012

Capítulo 22 - Férias.

                                                    You are the best of me
                                                       Capítulo 22 - Férias.


- Ahhh, como eu sou um idiota. - Eu escutei o justin resmungar. 

Cheguei no meu quarto e deitei. Fiquei um pouco pensando na vida, até que recebi uma mensagem.
"Justin:
Manu, nós vamos sair daqui as 3h30 da manhã. As malas vão ficar em outro trailer, que vão as coisas da equipe, leva uma bolsa com algumas roupas e etc... Boa noite, te amo muito."
E eu respondi "Ok Bieber, boa noite, te amo." E troquei de roupa, coloquei o despertador para 3hrs da manhã e fui dormir, ou melhor.. tentar! Cait ainda não tinha chegado, acho que saiu, com quem eu não sei. [...] Eu não estava brava com o Justin, só estava um pouco triste, não sei... Só precisava dormir.
                                                                                 --
Acordei era 20 para as 3h da manhã, e fui tomar banho enquanto a Cait dormia. Tomei banho, coloquei essa roupa e quando eu sai do banheiro era 3h05 e Cait ainda estava dormindo..
- Ei, Cait... - Eu disse sentando na cama dela. - Acorda menina! - Eu disse mexendo no cabelo dela. Nossa amizade era linda, nós eramos como irmãs, mas na maioria das vezes, não brigávamos. 
- O que houve manu? - Cait disse se sentando na cama.
- Já são 3h05, amore, nós vamos sair daqui 3h30! - Eu disse levantando na cama e pegando a toalha dela. 
- Vai tomar banho, vai... - Eu disse e joguei a toalha nela.
Ela foi e fui me maquiar.
                                                       *LIGAÇÃO ON*
- Alô? - Eu disse.
- Oi me amor, ja ta pronta? - Jus disse.
-To quase e você? 
- Acabei de tomar banho. 
- Ei, vai se arrumar! Daqui a 10 minutos nós vamos..
- Ok amor, beijos.
- Beijos amor, te amo.
- Te amo mais. - Ele disse e eu desliguei.
                                                        *LIGAÇÃO OFF*
Coloquei algumas roupas dentro da minha bolsa.
- Cait, vou descendo tá? - Eu disse.
- OK! - Ela gritou do banheiro.
                                                                   --
- CADE O JUSTIN? - Eu berrei lá de trás do trailer.
- NÃO SEI,  VOU LIGAR PRA ELE! - Pattie gritou.
E do nada, ele aparece com a maior cara de sono.
- AÊÊEE, ALELUIA. - Todo mundo berrou.
- CADE A MANU? - Ele berrou rindo.
- Só quer saber dela né! - Scoot disse.
- HMMMMMMMM.. - Fredo brincou.
- Ta lá atrás! - Mama Jan gritou. 
E ele veio correndo atrás de mim. E me abraçou e nós caímos no banco.
- Oi meu amor! - Jus disse.
- Oi bebê. Porque demorou tanto hein? - Eu disse dando um beijinho nele, awn.
- Tava arrumando a mochila. - Ele disse deitando a cabeça no meu colo.
                                                               --
- Pattie, vamos passar no starbucks? - Fredo disse, mexendo no notbook.
- Vamos! - Pattie disse.
Justin ainda estava dormindo no meu colo.
- Todos vão querer? - Pattie disse.
- Sim! - Todos disseram.
O Jus estava uma coisa tão linda dormindo, mas eu tinha que acorda-lo pra tomar café.... A pattie e mais algumas pessoas foram pegar o café pra todos.
- Bebê, acorda! - Eu disse fazendo carinho nele. - Aé, não vai acordar? - Eu disse rindo e ele rio também. *cosa mais lindja né gente <3*
Jus sentou e beijou minha testa. *eu acho isso tao fofo, awn*
- Bom dia meu amor. - Jus disse.
- Bom dia jus, sua mãe foi no starbucks.
                                                           --
Passaram algumas horas e nos estamos no shopping, passeando um pouco se não, não iriamos aguentar 3hrs sentados, né?
Fui com o Justin até as fãs, dar uns autógrafos.
E as fãs...
- JUSTIN AQUELA ALI É A MANU? - A fã disse.
- Sim, porque? - Jus disse rindo, e olhou pra mim, eu apenas sorri.
- Eu queria disser, eu nao sei se vocês estão juntos, mas eu sempre estarei ao teu lado, e aliás... vocês formam um casal lindo! - Ela disse, e o Justin sorriu pra ela.
- Obrigada! - Justin disse e saiu. E para a minha surpresa ele me deu a mão.
E as beliebers que estavam na porta do shopping fizeram um coro de "awn".
E eu fiquei vermelha de vergonha.
- Eai amor, o que nós vamos fazer? - Jus disse.
- Não sei... - Eu disse encostando a minha cabeça no ombro dele.
- Sabe o que eu estava pensando? - Jus disse.
- Fale.
- Em quando nós chegarmos no canadá, assumir sobre o namoro.
- Você que sabe, eu estou aqui... para sempre. - Eu disse.
- Eu te amo.
- Não, eu amo mais.
- Eu que amo! - Jus disse.
- Eu! - Eu disse rindo.
- Ok, nós nos amamos. - Justin disse me abraçando. - Você vai no programa da Ellen comigo, né? - Jus disse.
- Se você me levar, eu vou.
- Eu levo você pra onde eu for meu amor. Sabe que eu to tão feliz!
- Porque jus? - Eu disse.
- Porque eu vou ficar 3 meses com você! O dia inteiro, juntinhos... - Jus disse e me deu um beijo na testa.
- awn... essas férias vão ser perfeitas! - Eu disse.
- Tenho certeza disso. - Jus continuou.


OI MEUS AMOREEEEEEEEEEEEEES
POSTEI *-*-* ESPERO QUE VOCES TENHAM GOSTADO DO CAPÍTULO ROMANTICO!
COMENTEM!
BEIJINHOS :*

9 comentários:

  1. ooooooooonnnnnnnwttttttt ta mtooo perfeita, mtoo fofa, eh a melhoooorr IB !!!!!!! contiinuua looogoo??
    Beijoos!!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaawn *-* tá perfeito. tá perfeito. muiito perfeito. Apaixonei por esse capítulo... continua POR FAVOR.!? Beijús ;*

    ResponderExcluir
  3. OMG!!!!!!!!!!!
    Que lindoooooo <33
    Pireeeeeeeeeeeei
    Casal mais fofo EVER. Capítulo mais fofo EVER.
    To piraaaando
    Continua, meu anjooo!
    Amo demaaaaaaaaaaaaais,
    2bjs
    @telih_moura

    ResponderExcluir
  4. Amo demais a sua ib, ja disse isso? Ela é.... Ah, perfeita! Continua pra nossa felicidadeeeee???? :D

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. ~le leitora nova~
    Ameiiii a sua ib^^
    continuaaaaaaaaaaa ta lindooooo vai amoreee^^
    amei,amei,amei,continua,continua,continuaaaaaaaaaaaaa^^

    ResponderExcluir
  7. OMG ! Continua logoo,tá P-E-R-F-E-I-T-O ! Será que dá pra divulgar meu blog? http://believeinyourdreamsimagine.blogspot.com.br/
    Se puder entra nele tbm e comenta? <3 kisses

    ResponderExcluir
  8. laaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamei descualpla qos erroqs de oqrtqogralfial malis meu tecladoq tal hqorrivela

    ResponderExcluir